Amor de Mãe

O amor de mãe... O que faz, e por que é tão importante!

O amor de uma mãe é como nada no mundo. É forte e gentil. Alto e quieto.
Implacável e flexível. Protegendo e liberando. Exigente e despretensioso. É uma coisa em um momento e outra no momento seguinte.
Isso muda com as necessidades de uma criança, mas está sempre lá. Imóvel. Fundada na rocha do vínculo mãe/filho.

O amor de uma mãe é diferente do carinho frágil

O amor de uma mãe vai ao extremo. Ela exige que seus filhos leiam dois livros por semana e depois enviem relatórios de livros que ela marca, esperando que eles não notem que ela não pode ler. O amor de uma mãe sacrifica sua própria segurança.
Após uma perda de adoção, ela usa sua própria casa como garantia para lutar por seu filho. O amor de uma mãe é primordial. Quando se depara com um grave perigo, ela não pára em nada - e não poupa ninguém - que ameaça a vida de seus filhos.
O amor de uma mãe é sóbrio. Os óculos de cor rosa dão lugar ao medo, preocupações e dúvidas pela segurança de seus filhos, porque, agora, a vida é mais do que divertir-se.

O amor de uma mãe é diferente em diferentes estações

O amor de uma mãe desvia a atenção para os pequenos e afasta-se dos passatempos, interesses e atividades anteriores que são muito caros e focados em si. O amor de uma mãe faz tempo para se infiltrar, sabendo que é a melhor coisa que ela pode fazer por sua família.
O amor de uma mãe diz que eu vou fazer isso mais tarde, porque, agora, tenho um trabalho mais importante em casa. O amor de uma mãe não usa os filhos como desculpa para adiar a tarefa assustadora que ela é chamada a fazer agora, sabendo que as escolhas que ela faz agora afetam o futuro de todos os seus filhos.
O amor de uma mãe é diferente em diferentes estações

O amor de uma mãe a ajuda a fazer o melhor possível, e isso é bom o suficiente

O amor de uma mãe nutre seu bebê no peito dia a dia - às vezes de hora em hora - embora ela não tenha descansado uma noite inteira em anos.
O amor de uma mãe aceita que seu filho precise de mais nutrição e nutrientes do que ela tem para dar, e graças a Deus que às vezes a fórmula é melhor.
O amor de uma mãe seleciona cuidadosamente ingredientes e refeições para seus filhos para ajudá-los a crescer fortes, saudáveis e impulsionar seu sistema imunológico.
O amor de uma mãe serve frutas enlatadas e refeições processadas, equilibrando a preocupação de que alimentos frescos sejam melhores, mas 20 EUR só vão tão longe.
O amor de uma mãe a ajuda a fazer o melhor possível

O amor de uma mãe significa coisas diferentes para mulheres diferentes

O amor de uma mãe ajuda-a a manter um casamento difícil quando é melhor para as crianças, porque ela sabe que a segurança e o bem-estar de seus filhos são mais importantes do que sentir borboletas.
O amor de uma mãe dá forças para superar o medo do desconhecido e fugir da casa da família por uma questão de segurança dos filhos.
O amor de uma mãe gasta milhares de dólares a cada ano para dar aos filhos as melhores oportunidades e educação que o dinheiro pode comprar.
O amor de uma mãe vê o espírito de seu filho murchar na escola e decide educá-lo em casa em um local seguro e pertencente.
O amor de uma mãe diz que vou mantê-lo, criá-lo e amá-lo, embora eu não esteja preparado nem pronto para este trabalho.
O amor de uma mãe leva a termo apenas para dar seu bebê àqueles que o criam de uma maneira que ela sabe que não pode.
O amor de uma mãe significa coisas diferentes

O amor de uma mãe parece diferente em lugares diferentes.

O amor de uma mãe colocará sua família em um barco para fugir de um país devastado pela guerra, correndo o risco de encontrar refúgios seguros.
O amor de uma mãe suprime culpa e ciúmes quando ela deixa seu bebê todas as manhãs sob cuidados. Desejando que ela pudesse fazer esse trabalho, em vez do trabalho que coloca um teto sobre suas cabeças.
O amor de uma mãe a sustenta quando mal há comida suficiente para alimentar seus filhos, muito menos sobras.
O amor de uma mãe diz que vou nascer, amar e cuidar de você, embora meu governo a considere inferior.
O amor de uma mãe diz que não me importo com o que as outras pessoas pensam ou dizem sobre minhas escolhas. Farei o que achar melhor para você, mesmo que não seja popular, porque popular só conta no ensino médio.




Voltar a WikiJornal