Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Semana Europeia das Línguas
Por Manuela Sampaio (Professor), em 2019/10/08506 leram | 0 comentários | 177 gostam
Na semana de 23 a 27 de setembro, comemorou-se na nossa Escola, a semana Europeia das Línguas, com atividades promovidas pelo Clube Europeu.
Na semana de 23 a 27 de setembro comemorou-se na nossa escola a Semana Europeia das Línguas. O Clube Europeu, associando-se ao Projeto Erasmus +, “Eurostronomia”, celebrou esta data promovendo uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos no átrio do Bloco B, bem como atividades em sala de aula.
Pretendeu-se com esta semana comemorativa, consciencializar a comunidade para a existência de uma identidade europeia comum e para a partilha dos valores da União Europeia. Esta data reveste-se de especial importância dado que, mais do que nunca, as competências comunicativas são essenciais para promover a cidadania e coesão europeias e futuras oportunidades profissionais.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe