Jornal O santa
Jornal O Santa Catarina
Pesquisa

Réveillon violento: homicídios e tentativas em BC
Por Igor Silva (Administrador do Jornal), em 2015/01/18295 leram | 0 comentários | 166 gostam

Réveillon violento: homicídios e tentativas em BC
O ano começou violento em Balneário Camboriú e região, com tentativas de homicídio e dois homicídios, em Balneário e Camboriú, mesmo com o reforço da Polícia Militar na virada do ano. Ninguém foi preso.

Avenida Atlântica
Militares foram contatados por testemunhas do crime, que os chamaram, dizendo que um adolescente de 16 anos havia sofrido tentativa de homicídio, na Praia Central, nas proximidades da Rua 1.400, às 3h30 do dia 1º.

Chegando lá, os PM’s teriam sido informados que um homem de bermuda branca, camisa preta, moreno e obeso se aproximou da vítima, sacou um revólver e disparou contra ele, fugindo tranquilamente pela Praia Central.

O adolescente foi baleado no abdômen e no peito, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. Ele estaria consciente, porém não soube relatar nada sobre o crime. Ele passou por uma cirurgia e passa bem. O menor de idade possui passagens pela polícia por tentativa de furto e está sendo investigado por furtar um comércio.

Estaleirinho
Um homem de 23 anos foi assassinado, às 4h50, na Rua Higino João Pio, na faixa de areia da praia do Estaleirinho, em frente ao clube Sky Beach Club.

Douglas Alves Meira teria sido assassinado por um homem, que teria ido a pé até a barraca onde Douglas estava. Ele estaria armado com um revólver, e teria atirado uma vez na cabeça e duas vezes no peito de Douglas, que veio a falecer no local.

O atirador fugiu e até o momento não foi encontrado. Douglas possuía passagem policial por receptação. Ele era de Minaçu/GO e residia em Curitiba/PR.

Barra
Jorge Ramiro Filho, 22 anos, foi baleado na nádega direita, pouco antes das 6h da manhã, na Rua Jardim da Saudade, no Bairro da Barra. Os PM’s teriam o encontrado no PA da Barra, onde ele já estaria recebendo atendimento médico. O rapaz não teria sabido informar o motivo do crime ou quem o baleou, somente que ouviu um estampido e notou que havia sido atingido.

Camboriú
Sebastião Ferreira, 40 anos, foi assassinado na Rua Monte Orizadas, no Bairro Monte Alegre, por volta das 1h45. Ele teria sido baleado na boca, nas costas e no peito.

A namorada de Sebastião, uma mulher de 37 anos, teria informado à Polícia Militar que após os dois saírem de um bar foram abordados por um homem, que estava em uma motocicleta, que disparou contra Sebastião. A mulher não soube informar a motivação do crime, pois seu namorado não teria desavença com ninguém.

Camboriú 2
Também em Camboriú, pouco antes das 22h de quarta-feira (31), na Rua Rodrigo Taveri, no Bairro Cedro, a PM atendeu uma tentativa de homicídio.

A vítima, José Luiz de Alcântara, 42 anos, teria informado que dois homens, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram dele. O carona estaria armado com uma arma longa, e teria disparado duas vezes contra ele, atingindo-o de raspão. José, que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário, com lesões leves.

Troca de tiros
Um suspeito fugiu da Polícia Militar e acabou morto pelos militares após troca de tiros. Leia mais aqui.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe