JNP Online
Jornal de Nova Petrópolis
Pesquisa

Ex-empresário local tenta matar a própria esposa
Por Samuel Goldbeck (Administrador do Jornal), em 2021/02/032201 leram | 0 comentários | 1 gostam
Tentativa de feminicídio ocorreu na noite de ontem, dia 02
Na noite de terça-feira, 02/02, por volta das 22h30min, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital de Nova Petrópolis, onde uma mulher havia dado entrada com um ferimento, provocado por disparo de arma de fogo.

No local foram informados que a vítima, de 57 anos, após um desentendimento com seu marido (iniciais I.S.), se trancou em um quarto da residência, situada na Vila Olinda, Rua Felipe Michaelsen. O marido de 60 anos efetuou dois disparos com um revólver calibre .38 em direção a porta do cômodo. Os disparos transfixaram a porta e um deles acertou a vítima (de iniciais M.A.S.) no braço.

Os policiais militares então se deslocaram até a residência e prenderam o suspeito em flagrante, tendo ele admitido a autoria dos disparos. Com ele, além de um revólver calibre .38 utilizado no crime, também foram apreendidas outras três armas, sendo elas uma garrucha antiga, uma espingarda calibre 32 e um outro revólver de calibre .22, além de vários cartuchos compatíveis com as armas apreendidas.

O acusado foi conduzido até a DPPA de Caxias do Sul, onde a autoridade policial decretou a prisão em flagrante pelos crimes de feminicídio tentado e posse irregular de arma de fogo. Ele foi um conhecido empresário do ramo de gastronomia em Nova Petrópolis e estava aposentado. A vítima foi atendida no Hospital e não corre risco de vida.
Foto: Div./BM


Comentários

Escreva o seu Comentário