JNP Online
Jornal de Nova Petrópolis
Pesquisa

Polícia investiga assassinato em Linha Araripe
Por Samuel Goldbeck (Administrador do Jornal), em 2021/01/07639 leram | 0 comentários | 1 gostam
Corpo de jovem de 31 anos foi encontrado segunda-feira
Na última segunda-feira, foi confirmada a morte de Jonatan Ismael Caberlon, de apenas 31 anos, morador de Linha Araripe. Conforme relatos, ele foi encontrado por um familiar em sua residência, onde estava sozinho, com marcas de espancamento e já sem vida.
As análises da perícia e a necrópsia apontaram que a causa da morte foi Politraumatismo Craniano. Ou seja, há a suspeita de que ele possa ter sido agredido e esse tenha sido o motivo do óbito. A Polícia Civil de Nova Petrópolis está com o caso e já abriu inquérito para apurar quais possam ter sido os motivos do homicídio. São aguardados agora os resultados dos Laudos da Necrópsia e Toxicológico, que devem trazer mais detalhes para o prosseguimento das investigações.
Jonathan era conhecido na localidade de Linha Araripe por ser o popular Bananinha. Ele foi velado na terça-feira, dia 05 de janeiro na Igreja Luterana da Linha Araripe/ Divisa das 14 às 17h30. O enterro foi logo após no Cemitério Evangélico da Linha Araripe, com forte comoção de familiares e amigos.


Comentários

Escreva o seu Comentário