Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Entrevista com o candidato Maurício Motta
Por Folha Cefet (Aluno, 2017), em 2019/03/301511 leram | 0 comentários | 109 gostam
O Folha Cefet apresenta uma série de três entrevistas com os candidatos à Direção Geral. Nesta matéria, você acessa a entrevista do Professor Maurício Motta (Chapa 20)
A equipe do Folha Cefet, o jornal escolar intercampi do Cefet-RJ (campus Maria da Graça e Maracanã), convidou os candidatos à Direção Geral da instituição a nos concederem uma entrevista. Com as regras previamente combinadas via e-mail que circulou com cópia para todos os concorrentes, agendamos hora e local da preferência dos mesmos.

A entrevista com o Professor Maurício Motta (Chapa 20) foi realizada no turno da manhã do dia 28 de março, no campus Maria da Graça. Os entrevistadores são os estudantes Thaís Vilaça (campus Maria da Graça - 4º ano - Manutenção Automotiva) e Yuri Gomes (campus Maria da Graça - 4º ano -Manutenção Automotiva).

Assista com atenção todos os vídeos e faça uma escolha consciente. Neste 31 de março, brindemos a democracia!!!

Siga-nos em nossas redes sociais!

Faça seu cadastro na seção login e fique apto a redigir matérias para o nosso jornal! Faça parte!

*****O Folha Cefet é coordenadora pela Professora Andreza Nora (Coordenação de Língua Portuguesa/ campus Maracanã). Se você, estudante, TAE ou professor tem interesse em ser um colaborador desse projeto, envie e-mail para folhacefet@gmail.com


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe