Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Entrevista com o candidato Sérgio Araújo
Por Folha Cefet (Aluno, 2017), em 2019/03/301261 leram | 0 comentários | 124 gostam
O Folha Cefet apresenta uma série de três entrevistas com os candidatos à Direção Geral. Nesta matéria, você acessa a entrevista do Professor Sérgio Araújo (Chapa 10)
A equipe do Folha Cefet, o jornal escolar intercampi do Cefet-RJ (campus Maria da Graça e Maracanã), convidou os candidatos à Direção Geral da instituição a nos concederem uma entrevista. Com as regras previamente combinadas via e-mail que circulou com cópia para todos os concorrentes, agendamos hora e local da preferência dos mesmos.

A entrevista com o Professor Sérgio Araújo foi realizada no turno da tarde do dia 29 de março, no campus Maracanã. Os entrevistadores são os estudantes Lucas Leal (campus Maracanã - 4º ano - Administração) e Yasmin Briggs (campus Maria da Graça - 4º ano - Segurança do Trabalho).

Assista com atenção todos os vídeos e faça uma escolha consciente. Neste 31 de março, brindemos a democracia!!!

Siga-nos em nossas redes sociais!

Faça seu cadastro na seção login e fique apto a redigir matérias para o nosso jornal!

*****O Folha Cefet é coordenadora pela Professora Andreza Nora (Coordenação de Língua Portuguesa/ campus Maracanã). Se você, estudante, TAE ou professor tem interesse em ser um colaborador desse projeto, envie e-mail para folhacefet@gmail.com


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe