Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Alunos de Manutenção Automotiva na STA
Por Yuri Gomes (Aluno, 4BMAUTINT), em 2018/04/24764 leram | 0 comentários | 158 gostam
Fique por dentro de um do mais importantes eventos que irão ocorrer em Maria da Graça no campo da automobilística
A Semana de Tecnologia Automotiva(STA) é um evento que teve sua primeira edição em maio de 2012, e após uma pausa, voltou ao campus, com a mobilização dos alunos Lucas Germano, Cássio Moisés e Antonio Lucas, atualmente no quarto ano do curso de manutenção automotiva. No próximo ano, irão deixar o campus e, com isso, a missão de fazer a STA continuar a acontecer ficará conosco, os atuais e futuros alunos de manutenção automotiva.

Neste ano de 2018, a STA acontecerá entre dias 21 à 25 de maio, no campus do CEFET de Maria da Graça e contará, como nos anos anteriores, com minicursos, palestras com nomes da indústria automobilística, apresentações de projetos e muito mais, proporcionando a todos experiência e uma visão de como está o mercado de trabalho. A exposição estará aberta para todos que queiram visitar.

Este ano, os organizadores quiseram propor uma maior integração com os alunos (importante citar que isto vale somente para aqueles pertencentes ao curso técnico de manutenção automotiva), deixando a eles uma importante tarefa.

Os alunos interessados deverão criar um LOGO para ser usado de estampa na confecção das camisetas deste ano. Este logo deve representar o curso de manutenção e deve conter, obrigatoriamente, a expressão "III STA”.

Este logo deve ser submetido até o prazo máximo do dia 04 de maio, no e-mail dos organizadores: cefetrj.sta@gmail.com

Sejam Criativos 😊


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe