A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

ENTREGA DE PRÉMIOS DE QUADRO DE EXCELÊNCIA E VALOR
Por Cristina Ferreira (Professora), em 2020/01/13742 leram | 0 comentários | 54 gostam
Na passada sexta feira, dia 10 de janeiro, no Cine-Teatro Garrett, a Escola Dr. Flávio Gonçalves esteve em festa com a cerimónia de entrega dos Quadros de Excelência a 122 alunos, de Valor a 23 alunos e a 32 atletas do Desporto Escolar.
O espetáculo, coordenado pela professora Albina Macedo, deixou transparecer emoções com a participação de alunos e de ex-alunos da escola, que deram um brilhante contributo nas áreas da dança, música e canto, assim como na representação.
A Diretora do Agrupamento, Drª Maria das Dores Milhazes, bastante emocionada, agradeceu e elogiou o trabalho de coordenação e salientou o empenho, a colaboração e atitude positiva de toda a comunidade educativa que, ao longo destes anos, tem dignificado este estabelecimento de ensino.
O Vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Diamantino, reforçou as palavras da Diretora e enalteceu todo o trabalho desenvolvido pelo Agrupamento, incluindo a Associação de Pais que tem revelado um dinamismo e colaboração relevantes. O agradecimento também se dirigiu aos Encarregados de Educação que representam um importante apoio no sucesso dos alunos.

A equipa do FGNotícias

Cristina Ferreira e Paula Soares da Costa

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe