A Semente
Jornal do Agrupamento de Escolas Dr Flávio Gonçalv
Pesquisa

ALUNOS DA FLÁVIO COM A SELEÇÃO DE BOCCIA
Por Cristina Ferreira (Professora), em 2019/10/31386 leram | 0 comentários | 107 gostam
As professoras Paula Campos, voluntária no Campeonato de Boccia, e Helena Rosmaninho levam o 5º C a conhecer a Seleção Nacional numa aula de Educação Física mais inclusiva.
Os alunos do 5ºC da Escola Dr. Flávio Gonçalves tiveram o privilégio de ser recebidos por toda a comitiva da Selecção Nacional de Boccia. Conheceram pessoalmente o Selecionador Nacional, Professor Luís Ferreira, e toda a equipa de apoio, nomeadamente o fisioterapeuta, o nutricionista, o psicólogo, os assistentes técnicos e todas as pessoas que acompanham esta seleção.
Os alunos questionaram os atletas e o selecionador sobre esta modalidade Paraolímpica, que os esclareceram e salientaram a honrosa hospitalidade do Município da Póvoa de Varzim às equipas participantes, agradecendo por se demonstrar um adepto incondicional do Boccia.
Citando o convite à população poveira:"O evento de Boccia mais excitante do ano está prestes a começar e todos os olhos estarão voltados para a Póvoa de Varzim nos próximos 15 dias... 115 dos melhores atletas do mundo vão dirigir-se à Capital do Boccia para lutar por uma vaga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e sentimo-nos honrados e encantados de os receber! Muita sorte para todos os participantes e BEM-VINDOS A PORTUGAL!"

Professora Paula Santos Campos

A equipa do Jornal FGNotícias e toda a comunidade escolar se congratula pela prestação da professora Paula Campos, desejando a melhor sorte para todos os atletas portugueses.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe