Jornal da EMEF Aclamado
Jornal da Emef Aclamado
Pesquisa

Escola presente na Conferência Regional Estudantil
Por Maria Gabriela Lourenço de Lim (Administrador do Jornal), em 2016/08/11331 leram | 0 comentários | 94 gostam
Evento ocorreu hoje no CEU São Mateus
Ocorreu hoje, no CEU São Mateus, a Conferência Regional Estudantil. Várias escolas estiveram presentes, dentre elas, a EMEF Aclamado.
Cada escola elegeu um líder, um aluno atuante no Grêmio da sua escola. Os líderes foram organizados em 3 equipes, e cada uma refletiu sobre quatro indagações propostas, sobre as temáticas étnico-raciais e de gênero.
Contribuíram com o evento as professoras Maria Bento e Cibelle de Paula discutindo sobre a temática étnico-racial, entre outros participantes.
Apresesentações de hip hop e leitura de poemas foram feitas por alunos de EMEF's da DRE São Mateus.
O aluno do 7ºA Alessandro Santana Santos, presidente do Grêmio União Estudantil, da EMEF Aclamado, esteve presente no evento e contribuiu com a sua presença.
O evento foi conduzido pelo professor Luciano Prada.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe